Notícias » EFTA organiza concurso europeu, no ano de 2020, em Aveiro
04 Abr 2018

Anualmente, a AEHT, através de um dos seus associados, organiza esta Conferência Anual de Escolas de Hotelaria e Turismo. A EFTA será a responsável pela organização da 33ª edição no ano de 2020, que virá a decorrer na cidade de Aveiro. Além de ser o mais importante evento da AEHT, é o de maior responsabilidade, no âmbito do qual se realizam diversas competições nas áreas de Bar, Serviço de Restaurante, Cozinha, Pastelaria, Receção, Turismo, Gestão e Serviço de Vinhos. O principal objetivo desta conferência é reunir todas as categorias de membros da AEHT - estudantes, professores, diretores, membros observadores e membros profissionais – permitindo-lhes participar durante 5 dias num programa de atividades comuns, onde são enfatizadas as múltiplas facetas da educação Hoteleira e Turística, contribuindo para aproximar estudantes e professores da área, das várias regiões/países da Europa e das suas diferentes culturas.

Este evento é de grande dimensão, obrigando a uma meticulosa capacidade de logística, sendo que conta com mais de 500 participantes e entre 20 a 30 países representados.
Considerando esta dimensão, a organização desta conferência Europeia permitirá à EFTA demonstrar a sua forte capacidade de organização e dará a conhecer a região de Aveiro além-fronteiras, trazendo cerca de 30 nacionalidades diferentes à bela cidade dos canais.

Annual Competition of AEHT: http://www.aeht.eu/en/activities/annual-conferences