Notícias » EFTA organiza concurso europeu, no ano de 2020, em Aveiro
04 Abr 2018


Anualmente, a AEHT, através de um dos seus associados, organiza esta Conferência Anual de Escolas de Hotelaria e Turismo. A EFTA será a responsável pela organização da 33ª edição no ano de 2020, que virá a decorrer na cidade de Aveiro. Além de ser o mais importante evento da AEHT, é o de maior responsabilidade, no âmbito do qual se realizam diversas competições nas áreas de Bar, Serviço de Restaurante, Cozinha, Pastelaria, Receção, Turismo, Gestão e Serviço de Vinhos. O principal objetivo desta conferência é reunir todas as categorias de membros da AEHT - estudantes, professores, diretores, membros observadores e membros profissionais – permitindo-lhes participar durante 5 dias num programa de atividades comuns, onde são enfatizadas as múltiplas facetas da educação Hoteleira e Turística, contribuindo para aproximar estudantes e professores da área, das várias regiões/países da Europa e das suas diferentes culturas.

Este evento é de grande dimensão, obrigando a uma meticulosa capacidade de logística, sendo que conta com mais de 500 participantes e entre 20 a 30 países representados.
Considerando esta dimensão, a organização desta conferência Europeia permitirá à EFTA demonstrar a sua forte capacidade de organização e dará a conhecer a região de Aveiro além-fronteiras, trazendo cerca de 30 nacionalidades diferentes à bela cidade dos canais.

 

Annual Competition of AEHT: http://www.aeht.eu/en/activities/annual-conferences

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +