Notícias » JOB SHADOWING | Profissionais da EFTA na Bélgica
12 Mar 2018

Ontem, dia 11 de março, partiu o último fluxo de mobilidade no âmbito do projeto ERASMUS+ intitulado “EFTA in Motion”.

Este é um fluxo de Job Shadowing, constituído por duas profissionais da EFTA: a coordenadora e professora de Matemática, Joana Bento e a Psicóloga, dra. Rita Pires.

A mobilidade durará 1 semana e será realizada no Provinciaal Instituut PIVA em Antuérpia na Bélgica.

Os objetivos desta mobilidade centram-se em garantir um corpo docente mais atualizado, capaz de introduzir novas práticas pedagógicas; estabelecer parcerias com escolas europeias da área do turismo e lazer e conhecer mais profundamente os referenciais de formação aplicados em contexto europeu.

A troca de experiências e boas práticas entre formadores europeus sobre formação e princípios educativos é essencial, de maneira a aproximar o contexto escolar da EFTA à realidade europeia.