Notícias » EFTA recolhe bens para ajudar as vítimas dos incêndios
14 Nov 2017

Desde o dia 31 de outubro que o Clube de Alunos da EFTA lançou uma campanha de recolha de bens de para as vítimas dos incêndios que assolaram o centro de Portugal, nomeadamente Travanca do Mondego, Penacova. A ideia foi muito bem-sucedida e permitiu recolher vestuário, calçado, utensílios de cozinha, roupa de cama e outro tipo de materiais usados no dia-a-dia.

O material angariado foi distribuído no fim-de-semana passado no hotel rural quinta da conchada em travanca do Mondego, Penacova em articulação com a professora Liliana Duarte próxima das vítimas da tragédia.O Clube de Alunos da Efta Aveiro é uma associação sem fins lucrativos que pretende difundir e praticar valores mais solidários.

O Clube de Alunos é uma associação sem fins lucrativos, que pretende difundir e praticar valores mais solidários de maneira a responsabilizar os/as alunos/as para o estímulo da educação “da ajuda” e “da intervenção”.