Notícias » Sessão de apresentação dos Estágios Internacionais ERASMUS+
08 Nov 2017

No âmbito do projeto ERASMUS+, realizar-se-á uma sessão de esclarecimento sobre os estágios internacionais dirigida aos alunos/as das turmas de 2º e 3º ano e STAFF da escola.

Esta sessão decorrerá no dia 23 de novembro pelas 17h10 na sala Ria e tem o objetivo de esclarecer o programa a todos os interessados/as em realizar estágio fora do país.

Será apresentada toda a calendarização do programa, a duração das mobilidades e os países de destino, direitos e deveres dos participantes, bem como os critérios preferenciais para a seleção dos candidatos.

Os/as alunos/as interessados/as em participar no programa devem estar presentes na sessão e podem fazer-se acompanhar pelo Encarregado de educação.

Para qualquer esclarecimento adicional podem entrar em contacto com a Dra. Liliana Pinho através do e-mail liliana.pinho@efta.edu.pt