Notícias » Conversas ao Pequeno Almoço - Hotel Moliceiro
30 Abr 2010

Pequeno-almoço no Hotel Moliceiro

Os alunos do Curso Profissional de Técnico de Turismo da EFTA foram convidados para participar no evento "Conversas ao Pequeno-almoço", realizado no Hotel Moliceiro em Aveiro.
Esta iniciativa contou com a organização do Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) e estiveram presentes representantes de várias entidades ligadas ao Turismo como, por exemplo, Turismo Centro de Portugal, Douro Azul e Unidades Hoteleiras da Região.

Com esta experiência os alunos de Turismo da nossa escola tiveram oportunidade de contactar com diversas entidades ligadas ao Turismo, ficaram com uma percepção do Turismo que se pratica na nossa Região e puderam esclarecer algumas dúvidas sobre a temática em discussão.

30A1
 30A2