Notícias » Parabéns EFTA!
26 Fev 2010

A Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro comemorou o primeiro aniversário no dia 26 de Fevereiro e contou com a presença de ilustres convidados.

De manhã realizámos um welcome drink, seguido de uma visita às instalações da Escola, que contam, agora, com mais três salas. Depois, assistimos à comunicação "A importância do turismo: desafios para o seu desenvolvimento", proferida pela Professora Doutora Maria João Carneiro, directora do curso de Turismo da Universidade de Aveiro.

À tarde, alunos e professores participaram em várias actividades subordinadas ao tema"Técnicos por hoje e para amanhã". Pudemos também contar com a presença de alunos de outras escolas da região que vieram participar nessas actividades.