Notícias » InvTur 2010
10 Mar 2010

InvTur 2010

A Universidade de Aveiro acolheu, entre os dias 10 e 13 de Março de 2010, o maior encontro sobre Turismo de sempre, o INVTUR 2010 - Investigação em Turismo: O Estado da Arte e Perspectivas de Futuro, resultante de uma parceria entre a Universidade de Aveiro e o turismo Centro de Portugal.

Nos dias 10 e 11 de Março a EFTA deslocou-se à Universidade de Aveiro com os alunos dos Cursos Profissionais, no âmbito de assistir a algumas conferências de pessoas que se dedicam à investigação em Turismo a nível internacional como, por exemplo, Dimitrios Buhalis e Carlos Costa.

Ainda durante este evento, foi-nos possível visitar a BiT - Bolsa de Inovação em Turismo, que decorreu em paralelo às conferências, onde contactámos com empresas do sector.

10M1
 10M2 10M3