Notícias » ALMOÇO SOLIDÁRIO: VAMOS APOIAR A UCRÂNIA
06 Abr 2022

Estas semana a EFTA confecionou e serviu um almoço, tipicamente Ucraniano, para angariação de receitas que irão reverter para apoio humanitário à Ucrânia.

Pela mão dos alunos de Cozinha, do curso de Educação e Formação de Adultos, foi elaborado um menu inspirado em pratos tipicamente ucranianos, foi apreciado por todos os clientes que participaram neste momento solidário e assim almoçaram no Restaurante Pedagógico da EFTA.

Dois alunos EFTA, de raízes Ucranianas, apresentaram ainda a beleza deste enorme país que, atualmente, precisa do apoio de todos nós e anseia pela Paz.

Felicitamos os nossos aspirantes a Chef’s, pelo delicioso menu e a equipa de sala pelo apoio a esta ação.

Obrigada a todos os clientes que nos visitaram e nos ajudaram a ajudar.

Com o apoio dos nossos parceiros: Teka, Costa Verde Porcelanas, Bimby Portugal, Licor Beirão, Ferneto e Keep Fresh.