Notícias » +FUTURO - ação de informação escolar e profissional em Turismo, Restauração e hotelaria.
24 Mar 2022

A EFTA irá realizar no dia 5 de abril de 2022, a 5ª edição da +FUTURO | ação de informação escolar e profissional em Turismo, Restauração e hotelaria.

A presente iniciativa, que terá lugar no auditório da EFTA, destina-se aos alunos do 11º e 12º anos, enquadrada no plano de Orientação Vocacional da EFTA.

Com esta ação pretende promover-se escolhas mais refletidas e fundamentadas, ajudando os alunos a situarem-se perante as oportunidades disponíveis, tanto no domínio dos estudos como no das atividades profissionais, favorecendo, assim, a indispensável articulação entre a escola e o mundo do trabalho.

A +Futuro 2022 desenvolve-se ao longo do dia, dividindo-se em dois momentos distintos. No período da manhã, cerca de 150 alunos irão assistir à apresentação da oferta formativa e profissional, já durante a tarde promover-se-á o contacto mais direto entre alunos e entidades/institutos.

Estarão presentes nesta iniciativa, Instituições reconhecidas pela qualidade do seu ensino, bem como, entidades empregadoras de referência no setor da Hotelaria, Restauração e Turismo, a quem desde já agradecemos.

Será um dia repleto de atividade informação a ser absorvida pelos nossos alunos.

A todos, um excelente evento!