Notícias » EFTA & BIMBY EM PROJETO PIONEIRO!
16 Nov 2021

Temos por hábito orgulhar-nos dos nossos parceiros e dos frutos que advêm das parcerias que estabelecemos.

Mais uma vez, a nossa parceria com a Bimby só poderia ser vantajosa para os nossos alunos e, nesse sentido, recebemos ontem a equipa Bimby Aveiro para apresentar aos nossos alunos os famosos robôs de cozinha, que nada lhe são estranhos, visto que nas cozinhas da EFTA estes já fazem parte da mobília.

Assim, os alunos dos Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria e Pastelaria/Padaria assistiram a uma demonstração da nova Bimby TM6 e ficaram a conhecer o projeto piloto “YOUNG ADVISORS” do qual seremos pioneiros.

Obrigada Bimby!

E obrigado queridos alunos, por tanto se envolverem nos desafios que vos colocamos!