Notícias » ESTA SEMANA VIAJÁMOS ATÉ FRANÇA
20 Out 2021

Do dia 17 ao dia 21 de outubro a EFTA viaja até à França, no âmbito do projeto Erasmus+ EFTA Around Europe, mais concretamente às instalações Lycee Hotelier Saint Therese em La Guerche de Bretagne.

Desta vez representada pelo diretor, Dr. Manuel Torrão e pela professora Maria de Lurdes Coutinho, a EFTA está novamente em busca de conhecimentos e culturas, dentro da modalidade de Job Shadowing.

Os objetivos desta mobilidade centram-se em garantir uma escola cada vez mais atualizada, capaz de introduzir novas práticas pedagógicas; estabelecer parcerias com escolas europeias da área da Hotelaria e Restauração, turismo e lazer e conhecer mais profundamente os referenciais de formação aplicados em contexto europeu.