Notícias » Dia da Escola
26 Fev 2010

No dia 26 de Fevereiro de 2010, a EFTA comemorou o seu primeiro aniversário, com todas as cortesias que o evento merecia. Depois da recepção feita aos convidados pela Turma do Curso de Técnico de Recepção, realizou-se um welcome drink e uma palestra subordinada ao tema do Desenvolvimento do Turismo em Portugal, pela Doutora Maria João Carneiro, Docente e Investigadora na Universidade de Aveiro. Em seguida, dois alunos da Turma do Curso de Técnico de Turismo acompanharam todos os convidados numa visita guiada pelas instalações da Escola, em franca expansão.

Todos os convidados puderam desfrutar de um almoço, confeccionado por alguns ex-formandos de um Curso EFA de Serviço de Mesa da EFTA. Durante a tarde, os dois cursos Profissionais realizaram ainda diferentes simulações de acordo com a área formativa que estudam, tendo como público alunos do Ensino Básico das Escolas EB 2/3 João Afonso de Aveiro e da Gafanha da Encarnação.

Um dia onde todos fomos Técnicos por Hoje e para Amanhã!