Notícias » EFTA DE VISITA À FITUR | MADRID
28 Jan 2019

Os alunos do 11º ano dos Cursos de Técnico de Turismo e Técnico de Receção estiveram este fim de semana em Madrid, de visita à FITUR – Feira Internacional de Turismo em Espanha.

Sendo esta uma das mais reconhecidas Feiras de Turismo, os alunos da EFTA tiveram a oportunidade de um contacto com um contexto real de trabalho e com instituições internacionais que se destacam pela qualidade, rigor e eficiência nos serviços que disponibilizam; mobilizando assim conhecimentos adquiridos nas mais variadas disciplinas dos Cursos. Estimulou-se assim a reflexão sobre o verdadeiro contexto da área profissionalizante em que os alunos se inserem.

Também houve tempo para visitar a cidade de Madrid, bem como Salamanca, onde os alunos puderam conhecer o património histórico-cultural destas cidades, provendo o convívio e a sociabilização de todos os participantes da Visita de estudo.