Notícias » Aprovada nova candidatura ao programa Erasmus+ para o ano letivo 2018/19
13 Set 2018

No âmbito do Programa ERASMUS+ Educação e Formação a EFTA tem aprovada a candidatura apresentada para o próximo ano letivo, com o projeto "EFTA - Mobility for Innovation".

Este é já o sétimo projeto de Mobilidade Internacional Erasmus+ promovido pela EFTA com destaque ao excelente acompanhamento dos participantes, que valeu à escola, o prémio de Boas Práticas Erasmus+ em 2016.

As mobilidades do projeto "EFTA - Mobility for Innovation" serão dirigidas a 23 participantes: 10 alunos dos cursos profissionais, 3 recém-formados dos cursos profissionais, 4 acompanhantes, 4 visitas prévias e 2 colaboradores/as da escola.
Os destinos e outros detalhes serão apresentados à comunidade escolar brevemente.

Mais informações através do e-mail: liliana.pinho@efta.edu.pt