Notícias » Alunos da EFTA regressam de estágios internacionais
06 Set 2018

Na terça-feira passada regressaram a Portugal os alunos do fluxo da República Checa e na semana anterior os alunos da Grécia, Itália e Espanha.

Os alunos participaram nos estágios curriculares internacionais do projeto intitulado "EFTA on Board" (programa Erasmus+) e neste momento já se encontram ansiosos para o início de um novo ano letivo para poderem partilhar com os colegas as experiências que passaram!

Estas mobilidades têm permitido a melhoria das competências linguísticas e técnicas dos participantes, o aumento dos horizontes em termos de empregabilidade e o enriquecimento de consciência cultural.

A participação no programa ERASMUS+ permitiu a estes jovens viver experiências enriquecedoras que serão também partilhadas na reunião de avaliação que vão ter em breve.

No dia 14 de setembro é a vez de 2 alunos recém-formados partirem para a Eslovénia para a realização de um estágio extracurricular até dezembro.