Notícias » As Provas de Aptidão Profissional…
19 Abr 2018

Foi no dia 18 de abril que se concretizou mais um dia de defesa dos projetos finais dos alunos do 12º ano, do Curso de Técnico de Restauração, variante Cozinha/Pastelaria. As Provas de Aptidão Profissional (PAP) tornam-se dias muito importantes, já que são o culminar dos percursos escolares dos nossos alunos, que, perante o júri externo, defendem o trabalho desenvolvido ao longo dos três anos de curso, trabalho esse orientado pelos Chefs Gonçalo Santos e Diana Pinto, mostrando que trabalham para ser grandes cozinheiros e, quem sabe, um dia chefs.

Neste dia, contámos com a presença do Chef Paulo Paiva, Chef e Formador na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e, mais uma vez, com o Subchef do Montebelo Vistalegre Hotel - Ílhavo , a quem muito agradecemos pelos conhecimentos partilhados e pela disponibilidade que sempre dedicam à EFTA.

Parabéns aos alunos que completaram mais uma etapa.