Notícias » Dos Ovos-Moles às Queijadas de Sintra
17 Abr 2018

No passado dia 13 abril, as turmas de 2º ano realizaram uma visita de estudo a Sintra, no âmbito da disciplina de Português.

A visita teve dois momentos distintos: no período da manhã, as três turmas assistiram à peça de teatro Os Maias, levada a palco pela companhia de teatro ÉTER, no Centro Cultural Olga Cadaval. Já no período da tarde, as turmas foram divididas e tiveram oportunidade de realizar uma visita mais vocacionada para cada uma das áreas profissionais. Assim, a turma de Restaurante/Bar visitou o Hotel Lawrence’s; a turma de Cozinha/Pastelaria visitou a unidade de fabrico da Piriquita e a turma de Turismo subiu ao Palácio da Pena.

Todos os participantes consideraram que se tratou se uma visita muito enriquecedora e que ajudará certamente para uma melhor compreensão da obra Os Maias, sendo ainda um contributo para a respetiva área profissional.

Assim, os alunos puderam conhecer uma das mais belas vilas de Portugal, ganhando novos conhecimentos, num convívio agradável e saudável entre professores e alunos.

Mais um dia em grande para a os alunos de 2º ano da EFTA!