Notícias » EFTA | Dias das Profissões
30 Jan 2018

O Dias das Profissões é uma atividade que consiste em trazer à EFTA profissionais com relevo na área de estudo dos alunos, promovendo um momento de troca de experiências e de partilha.

No sentido de proporcionar o contacto direto com profissionais de áreas associadas às suas aspirações de carreira futura potenciando decisões mais fundamentadas e realistas, Catarina Nadais profissional da área do turismo, com experiência em diferentes áreas (hotelaria, agência de viagens, educação), falou aos alunos do 10º e 11º ano do Curso de Turismo aprofundando questões relacionadas com o seu percurso académico, nomeadamente, no que diz respeito à escolha da licenciatura.

Com esta ação pretende-se promover uma atitude consciente e responsável ao nível da integração no mercado de trabalho ou o prosseguimento de estudos.