Notícias » ESTÁGIOS EM ITÁLIA | EUROPE 3000 NA EFTA
23 Jan 2018

Hoje a EFTA recebe a visita da empresa Italiana Europe 3000 - agência de Recursos Humanos especializada na área do Turismo e Hotelaria.

Os alunos do 2º e 3º ano dos Cursos Profissionais tiveram a oportunidade de assistir a uma apresentação sobre a empresa e as oportunidades de estágio e emprego.

A oportunidade destes estágios internacionais permite aos alunos da EFTA a aquisição de conhecimentos ao nível da gastronomia e vinhos italianos, bem como de diferentes tradições culinárias, promovendo o desenvolvimento de soft skills nos alunos, tais como, autonomia, trabalho em equipa, resolução de problemas, resiliência, capacidade de comunicação e gestão do tempo potenciados pela vivência num país estrangeiro, além de favorecer a aprendizagem de mais uma língua estrangeira.