Notícias » EFTA VISITAM FITUR | 19 a 21 JAN 2018
19 Jan 2018

Os alunos do 2º ano do Curso de Técnico de Turismo partiram hoje para Madrid para visita à FITUR – Feira Internacional de Turismo em Espanha.

Sendo esta uma das mais reconhecidas Feiras de Turismo, os alunos da EFTA terão a oportunidade de contactar com o contexto real de trabalho e com Instituições internacionais que se destacam pela qualidade, rigor e eficiência nos serviços que disponibilizam; mobilizar conhecimentos adquiridos nas mais variadas disciplinas do Curso; e refletir sobre o verdadeiro contexto da área profissionalizante em que os alunos se inserem.

Também haverá tempo para visitar a cidade de Madrid, bem como Ávila e Salamanca, onde os alunos poderão conhecer o património histórico-cultural destas cidades, provendo o convívio e a sociabilização de todos os participantes da Visita de estudo.