Notícias » EFTA RECEBE DUNCAN FAGG
18 Jan 2018

Hoje, os alunos do 1º ano do Curso de Técnico de Cozinha/Pastelaria tiveram a oportunidade de receber, como convidado, Duncan Fagg, Professor catedrático/investigador da Universidade de Aveiro.

Duncan Paul Fagg, nascido em Inglaterra, neste momento investigador principal no departamento de engenharia mecânica na universidade de Aveiro, na área da nanotecnologia, e com uma vasta experiência profissional internacional, tendo trabalhado em vários países Europeus, falou hoje aos alunos da EFTA no sentido de os sensibilizar para as vantagens dos programas de Intercâmbios Internacionais (ERASMUS) para o futuro profissional; motivar para a importância/prática e o aperfeiçoamento da língua Inglesa para vingar no mundo profissional; consciencializar para o conceito da globalização e do mercado aberto; e despertar o interesse para o conhecimento acerca da evolução das tecnologias renováveis.

Agradecendo a visita deste ilustre investigador, considera-se que o contacto com um nativo inglês com uma careira internacional de sucesso e com um percurso pessoal tão rico ao nível de experiências para partilhar, foi uma mais valia para os nossos alunos.