Notícias » RESTAURANTE DA EFTA RECEBE INVISUAIS
05 Dez 2017

Hoje a EFTA convidou duas portadoras de deficiência visual, membros da ACAPO, através da Associação Convivência, para almoçar no Rota da Luz (Restaurante pedagógico da escola). Com esta iniciativa pretendeu-se permitir a alunos do Curso de Técnico de Restaurante/Bar, sendo estes de “front office”,” o contacto com clientes portadores de deficiência visual no sentido de os preparar para as necessidades especiais deste segmento da Procura Turística, do que é necessário para a Oferta Turística em termos de requisitos específicos no que toca ao acolhimento ao cliente e da atitude a ter para um relacionamento adequado com este publico.

Durante a próxima semana teremos outras visitas de portadores de deficiência visual que irão interagir com alunos deste e de outros cursos da EFTA.

Considera-se que esta é uma mais-valia para formação dos nossos alunos e que os resultados são bastante positivos para ambas as partes.