Notícias » A EFTA e a Formação em Contexto de Trabalho (FCT)
26 Jun 2017


Os estágios curriculares tiveram o seu início já no passado mês de maio, levando cerca de 160 alunos a integrar as mais prestigiadas instituições, passando pelo continente, ilhas e outros países, como Espanha, Itália, Reino Unido e Áustria.

Agora que os nossos alunos já estão integrados nas Unidades que lhes foram atribuídas, começam a chegar as melhores referências e elogios. Prova disso é o testemunho que nos foi transmitido pela Coordenadora de Recursos Humanos do “Hotel Conrad Algarve”, do “Grupo Hilton”, Doutora Joana Reis, que partilhou o bom desempenho que os alunos Salomé Sousa, João Coelho (do Curso Técnico de Restauração – Variante Cozinha/Pastelaria) e Tânia Neves (do Curso Técnico de Turismo) têm tido neste início de formação em contexto de trabalho, agindo já como excelentes profissionais: “Estamos muito satisfeitos com a motivação e progressão demonstrada pelo João, pela Salomé e pela Tânia! Muitos parabéns pelo excelente nível de formação dos alunos!”. Os alunos ganharam já um jantar como recompensa do seu desempenho.

 

Ficou também mencionada, pela Doutora Joana Reis, a continuidade destes alunos finalistas nesta Unidade.

 

Os alunos puderam já auxiliar e aprender com os melhores chef’s no evento “Algarve Chef’s Week”:  http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-05-28-Chefs-Week-no-mercado-de-Loule.

 

 

Parabéns a todos os nossos alunos que estão a fazer o seu melhor neste momento tão importante da sua formação. A EFTA orgulha-se do vosso desempenho e deseja-vos uma boa continuação deste trabalho de excelência!

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +