Notícias » A EFTA e a Formação em Contexto de Trabalho (FCT)
26 Jun 2017

Os estágios curriculares tiveram o seu início já no passado mês de maio, levando cerca de 160 alunos a integrar as mais prestigiadas instituições, passando pelo continente, ilhas e outros países, como Espanha, Itália, Reino Unido e Áustria.

Agora que os nossos alunos já estão integrados nas Unidades que lhes foram atribuídas, começam a chegar as melhores referências e elogios. Prova disso é o testemunho que nos foi transmitido pela Coordenadora de Recursos Humanos do “Hotel Conrad Algarve”, do “Grupo Hilton”, Doutora Joana Reis, que partilhou o bom desempenho que os alunos Salomé Sousa, João Coelho (do Curso Técnico de Restauração – Variante Cozinha/Pastelaria) e Tânia Neves (do Curso Técnico de Turismo) têm tido neste início de formação em contexto de trabalho, agindo já como excelentes profissionais: “Estamos muito satisfeitos com a motivação e progressão demonstrada pelo João, pela Salomé e pela Tânia! Muitos parabéns pelo excelente nível de formação dos alunos!”. Os alunos ganharam já um jantar como recompensa do seu desempenho.

Ficou também mencionada, pela Doutora Joana Reis, a continuidade destes alunos finalistas nesta Unidade.

Os alunos puderam já auxiliar e aprender com os melhores chef’s no evento “Algarve Chef’s Week”:  http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2017-05-28-Chefs-Week-no-mercado-de-Loule.

Parabéns a todos os nossos alunos que estão a fazer o seu melhor neste momento tão importante da sua formação. A EFTA orgulha-se do vosso desempenho e deseja-vos uma boa continuação deste trabalho de excelência!