Notícias » Profissionais da EFTA em atividade de Job Shadwing
17 Jan 2017


No passado domingo, dia 15 de janeiro, partiu o terceiro fluxo de mobilidade para Itália, mais precisamente para a cidade de Rimini. Neste âmbito, as docentes encontram-se a realizar Job Shadwing no Istituto Alberghiero Rimini “S.P. Malatesta”.

Segundo as professoras Joana Franco e Teresa Torrão, a experiência está a ser muito interessante, tendo já recolhido algumas ideias para o desenvolvimento de novas atividades na EFTA. Até ao momento puderam visitar a escola e assistir a algumas aulas, nomeadamente, de inglês e restaurante. Tiveram ainda oportunidade de degustar a gastronomia italiana, no contexto de aulas práticas. Amanhã está prevista uma visita guiada pela cidade, organizada pelos alunos de turismo do Istituto Alberghiero Rimini “S.P. Malatesta”.

 

A EFTA-Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro promove o projeto IMPROVING SKILLS cofinanciado pela Agência Nacional ERASMUS+ 2014-2020. Este projeto contempla seis Bolsas de Mobilidade para a realização de um período de formação no estrangeiro / job shadwing para os colaboradores da escola. 

Esta mobilidade visa o aperfeiçoamento das competências dos colaboradores, docentes e não docentes, e a atualização das competências dos mesmos, promovendo a partilha de experiências e a comparação de práticas educativas.

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +