Notícias » Alunos da EFTA regressam de estágio extracurricular na Europa
15 Dez 2016


Recentemente regressaram a Portugal os 6 alunos da EFTA que participaram nos estágios extracurriculares internacionais do Programa Erasmus+.

Estas mobilidades têm permitido a melhoria das competências linguísticas e técnicas dos participantes, o aumento dos horizontes em termos de empregabilidade e o enriquecimento de consciência cultural.

A participação no programa ERASMUS+ permitiu a estes jovens viver experiências enriquecedoras, tais como as que partilhamos abaixo:

 

“O meu percurso em Londonderry foi uma experiência inesquecível e excecional, sem dúvida com muitos desafios que testaram  os meus limites e desenvolveram as minhas capacidades. Acho que todos os estudantes, se tiverem oportunidade, devem submeter-se a uma aventura no estrangeiro.” Aluna Andreia de Oliveira, estagiário de receção em Londonderry.

“Este período de estágio foi uma experiência muito boa. Foi uma forma diferente de aprender, conhecer novas perspetivas, conhecer novas culturas e uma nova língua.” Aluna Ângela Pereira, estagiário de restaurante-bar em Florença.

 “Esta experiência foi única e muito enriquecedora, tanto a nível profissional como cultural e pessoal. Com este estágio conheci novas técnicas relacionadas com o meu curso e melhorei as minhas competências. Aprendi uma nova língua e conheci uma nova cultura.” Aluno Diana Tolebay, estagiário de turismo em Florença.

“Participar no Projeto Erasmus+ é uma ótima experiência, onde aprendemos e evoluímos imenso. O país é lindo.” Aluno Maria Luís, estagiário de turismo na Áustria. 

 


 

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +