Notícias » Profissionais da EFTA em atividade de Job Shadwing
30 Nov 2016

No passado domingo, dia 27 de novembro, partiu o segundo fluxo de mobilidade para o Luxemburgo com duas professoras que se encontram a realizar Job Shadwing na entidade parceira de acolhimento Lycée Technique Hôtelier Alexis-Heck.

As professoras da EFTA reportaram à Escola que “(…) as pessoas são extremamente disponíveis. A escola tem excelentes condições, com algumas semelhanças em termos de atividades desenvolvidas na vertente prática. A experiência está a ser culturalmente enriquecedora!”

A EFTA-Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro promove o projeto IMPROVING SKILLS cofinanciado pela Agência Nacional ERASMUS+ 2014-2020. Este projeto contempla seis Bolsas de Mobilidade para a realização de um período de formação no estrangeiro / job shadwing para os colaboradores da escola.

O objetivo principal desta mobilidade visa o aperfeiçoamento das competências dos colaboradores docentes e não docentes e a atualização das competências dos mesmos, promovendo a partilha de experiências e comparação de práticas educativas.