Notícias » Profissionais da EFTA em atividade de Job Shadwing
21 Nov 2016


A Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro (EFTA) promove este ano letivo o projeto IMPROVING SKILLS cofinanciado pela Agência Nacional ERASMUS+ 2014-2020. Este Projeto contempla 6 Bolsas de Mobilidade para a realização de um período de formação no estrangeiro / job shadwing para os colaboradores da escola.

 

O objetivo principal desta mobilidade visa o aperfeiçoamento das competências dos colaboradores docentes e não docentes e a atualização das competências dos mesmos, promovendo a partilha de experiências e comparação de práticas educativas.

No passado dia 13 de novembro partiu o primeiro fluxo de mobilidade para Zeel am Ziller na Áustria com 2 formadores da área técnica que se encontram a realizar a atividade na entidade parceira  Zillertaler Tourismusschulen.

Durante esta semana de mobilidade os formadores serão acompanhados pelo STAFF da entidade parceira de maneira permitir a troca de experiencias e boas práticas sobre a prática da formação e princípios educativos como a inclusão, participação, igualdade de oportunidades contribuindo para um objetivo comum: o sucesso escolar e a fácil integração no mercado de trabalho.
 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +