Notícias » EFTA recebeu prémio de Boas Práticas Erasmus+ 2016
22 Set 2016


A Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro foi distinguida nos Prémios Boas Práticas Erasmus + numa cerimónia realizada no Salão Medieval da Universidade do Minho, em Braga, ontem, dia 21 de setembro.


A representar a EFTA esteve presente o Dr. Manuel Torrão (diretor da escola) que recebeu o prémio das mãos da Dra. Joana Mira Godinho (Diretora da Agência Nacional Erasmus Educação Formação) e do Sr. Professor João Guerreiro (coordenador do grupo de trabalho da estratégia de internacionalização do ensino superior português).


Pela primeira em Portugal, as Agências Erasmus + Educação e Formação e Erasmus + Juventude em Ação realizaram uma sessão de entrega de Prémios Boas Práticas aos projetos premiados pela sua qualidade, inspirando outras organizações e potenciando o impacto da mobilidade internacional na vida dos jovens portugueses permitindo assim, a construção de “uma sociedade do conhecimento (…) de uma europa pacífica, uma europa multicultural e inclusiva” Dra. Joana Mira Godinho.


Os Prémios Boas Práticas foram entregues a organizações cujos projetos já encerraram e que representam extraordinária qualidade e excelência de acordo com os critérios definidos pela Comissão Europeia.


Neste âmbito foi reconhecido o projeto  “Travelling to Learn” da EFTA que contemplou 12 Bolsas de Mobilidade para a realização de estágio para jovens em Formação Profissional Inicial entre junho e agosto de 2014.

O vídeo da entrega de prémios pode ser visualizado em https://www.youtube.com/watch?v=vF0BTJouFrs

 

 

 

 

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks
 
EM DESTAQUE +