Notícias » EFTA & ISCIA - GESTÃO DE ALOJAMENTOS TURÍSTICOS
25 Ago 2016

Formação Superior

Uma oportunidade única agora ao teu alcance

O ISCIA, no desenvolvimento das ligações à comunidade aveirense, tem vindo a potenciar a parceria que mantém, já há vários anos, com a EFTA, sobretudo na área dos cursos superiores pré-universitários, como agora é o caso dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTeSP) - cursos de nível 5 que se desenvolvem em três semestres letivos e um de estágio profissional em empresas qualificadas do setor.

Temos já em funcionamento três TeSP: Proteção Civil e Socorro; Transportes e Logística e Psicogerontologia, e aguardamos, para breves dias, a certificação de um novo em Gestão de Alojamentos Turísticos, este, particularmente desenhado em conjunto pelo ISCIA e pela EFTA.

O acesso a estes cursos perspetiva-se que a partir do ano letivo 2017-2018 exija o 12º ano completo, no entanto, para o presente ano letivo, ainda podem candidatar-se estudantes que não tenham completado o ensino secundário.

Começa connosco a tua vida académica e profissional!

Tens alguma dúvida? acesso@iscia.edu.pt