Notícias » Alunos da EFTA partem para Estágios Internacionais ERASMUS+
17 Mai 2016

No âmbito da participação da EFTA no projeto ERASMUS+ é já dia 18 de maio que parte o primeiro grupo de estagiários rumo a Florença, no dia 21 parte o segundo grupo para Sevilha e no dia 22 os grupos de Londonderry e Viena.

Os alunos participaram numa reunião de preparação na última sexta-feira, na qual partilharam alguns receios, debateram as diferentes culturas e costumes bem como algumas palavras-chave importantes para as mobilidades: integração, respeito, sociabilidade, etnocentrismo, etc.

No final da reunião todos participantes ficaram a conhecer os seus locais de estágio, condições de alojamento e organizações intermediárias locais.

Os alunos realizarão estágios em entidades de notoriedade, como por exemplo o Hotel Kummer na Áustria, Hotel Athenaeum em Florença, Primrose Bakery em Londonderry e Hotel las Casas del Rey de BaezaLegal em Sevilha.

Boa sorte a todos/as :)