Notícias » Aprovada candidatura à Ação Chave I do Programa Erasmus+ para o ano letivo 2016/17
11 Mai 2016

No âmbito do Programa ERASMUS+ foram aprovadas novas mobilidades para o próximo ano letivo.

As mobilidades serão dirigidas a um grupo de 12 alunos e 6 recém-diplomados para realização formação em contexto de trabalho e os destinos serão Áustria, Reino Unido, Itália, Espanha, Suécia e Bélgica.

A estas mobilidades está também contemplado um grupo de “staff” para formação pessoal no estrangeiro.

Neste momento 16 alunos da EFTA preparam-se para estagiar em Sevilha, Florença, Viena e Derry com viagem de partida marcada para os dias 18 e 22 de maio.

Cada grupo será acompanhado por um colaborador da EFTA com vista a um  acompanhamento inicial dos alunos nas entidades parceiras intermediárias.

Esta será uma experiência de grande importância para o desenvolvimento dos alunos, no sentido em que os vai envolver na vida ativa pela transversalidade na transnacionalidade, permitindo, desta forma, a aplicação do ‘saber-fazer’, ‘aprender a aprender’ e ‘saber ser’ num contexto cultural diferente.