Notícias » Reunião de Preparação para os Estágios Internacionais ERASMUS+ dia 28 de maio (alunos de 2º ano)
18 Mai 2015

No âmbito da participação da EFTA no projeto ERASMUS+, será realizada a Reunião de Preparação no dia 28 de maio na sala Farol das 9h30 às 13h30.

Esta reunião visa a preparação dos participantes do 2º ano a nível pessoal, cultural e de cidadania europeia.
Todos os participantes deverão estar presentes na reunião!

Este projeto considera-se de grande importância para o desenvolvimento dos alunos, no sentido em que os vai envolver na vida ativa pela transversalidade na transnacionalidade (em Itália, Espanha, Reino Unido e França), permitindo, desta forma, a aplicação do ‘saber-fazer', ‘aprender a aprender' e ‘saber ser' num contexto cultural diferente