Notícias » VIII Feira de Juventude, Formação e Proteção Civil de Estarreja
21 Mar 2015

Nos dias 19 e 20 de março, o Multiusos do Parque Municipal de Antuã vai acolheu a VIII Feira de Juventude, Formação e Proteção Civil de Estarreja. O certame contou com a presença entidades de ensino entre escolas profissionais, universidades e instituições militares com o objetivo de incentivar os jovens na descoberta da sua orientação formativa e profissional.

A Câmara Municipal de Estarreja tem organizado ao longo de oito anos este serviço, por forma a divulgar, junto da população escolar e comunidade em geral, informações sobre saídas escolares e profissionais, empreendedorismo e mercado de trabalho.

A Feira da Juventude representa um marco na vida dos estudantes, nomeadamente para os jovens em idade escolar do 3º ciclo e ensino secundário, numa etapa da sua vida em que proliferam dúvidas quanto ao percurso profissional a seguir.

A EFTA marcou presença durante os dois dias demonstrando no local o trabalho que os alunos desenvolvem diariamente na sua área técnica.