Notícias » Ação de sensibilização para alunos de 2º ano - Violência no Namoro
02 Mar 2015

No âmbito da parceria com o Núcleo de Atendimento às Vitimas de Violência Doméstica do Distrito de Aveiro, o Serviço de Psicologia da EFTA organizou ações de sensibilização sobre a temática de Violência no Namoro dirigida a todos os alunos das turmas do 2º ano dos cursos profissionais.

Estas sessões têm como objetivo Promover junto dos jovens, a aquisição de competências pessoais e sociais, bem como valores no âmbito da Igualdade de Género, cidadania e uma cultura de não-violência, através da implementação de Programas Psicoeducativos e de intervenção intensiva e grupal.

As sessões decorreram nos dias 23, 25, 27 de fevereiro e 02 de março conduzidas pela Dra. Délcia e da Dra. Patricia da Cáritas Diocesana de Aveiro.