Notícias » Ex-alunas da EFTA partilham experiência de Estágio Internacional ao abrigo do Programa Leonardo Da Vinci
09 Jan 2015

Duas participantes do programa de Estágios Internacionais Leonardo Da Vinci apresentaram a sua experiência de 3 meses no estrangeiro aos alunos finalistas da EFTA.

As participantes regressaram no dia 20 de dezembro e partilharam com os finalistas o desafio de estágio fora do País, caracterizando-o como uma extremamente enriquecedora no campo profissional e pessoal, onde as competências técnicas e interpessoais foram desenvolvidas e reforçadas, através da descoberta de uma sociedade com referências sociais, culturais e empresariais diferentes.

Os alunos finalistas colocaram várias questões às ex-colegas recém formadas, Joana Santos e Renata Valente, nomeadamente sobre o nível de cumprimento das expectativas, se repetiam a experiência, o que mais gostaram na mobilidade e se a recomendariam a um amigo.

No dia 19 de janeiro os alunos terão oportunidade de assistir a uma sessão de apresentação do programa ERASMUS+.