Notícias » Alunos da EFTA frequentam Estágio Internacional
03 Dez 2014


Neste sentido, o grupo de beneficiários receberam preparação linguística e cultural, nos países de destino em colaboração com as entidades parceiras, Provincial Instituut PIVA em Antuérpia - Bélgica, Consultoria & Movilidad ONECO em Sevilha - Espanha, Accademia Europea di Firenze em Florença - Itália e FOYLE International em Derry - Reino Unido. A estas, o nosso muito obrigado!

Os alunos beneficiários deste projeto foram: Joana Raro do Audrys Rito do Curso Técnico de Restauração (variante cozinha/pastelaria) e Mélissa Catarino do Curso de Técnico de Turismo que estagiaram na Bélgica; Andreia Rocha, Beatriz Fontes do Curso de Técnico de Turismo e Raquel Capão do curso de Técnico de Receção que estagiaram na Espanha; Costel Borcan, Gonçalo Sabino do curso de Técnico de Restauração (variante cozinha/pastelaria) e Vanessa Silva do Curso de Técnico de Restauração (variante restaurante/bar) que estagiaram em Itália; por fim, a Ana Oliveira, Mariana Alves do curso de Técnico de Turismo e Lúcia Peres do Curso de Técnico de Restauração (variante restaurante/bar), que estagiaram no Reino Unido.

Uma oportunidade única de experiências e aprendizagens pessoais, socioculturais, linguísticas, técnicas e profissionais!

Em janeiro os alunos de 2º ano terão oportunidade de assistir a uma sessão de esclarecimento sobre os futuros estágios internacionais no âmbito do programa ERASMUS+

 

 
 
 
 
 
 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks