Notícias » Alunos da EFTA frequentam Estágio Internacional
03 Dez 2014

Neste sentido, o grupo de beneficiários receberam preparação linguística e cultural, nos países de destino em colaboração com as entidades parceiras, Provincial Instituut PIVA em Antuérpia - Bélgica, Consultoria & Movilidad ONECO em Sevilha - Espanha, Accademia Europea di Firenze em Florença - Itália e FOYLE International em Derry - Reino Unido. A estas, o nosso muito obrigado!

Os alunos beneficiários deste projeto foram: Joana Raro do Audrys Rito do Curso Técnico de Restauração (variante cozinha/pastelaria) e Mélissa Catarino do Curso de Técnico de Turismo que estagiaram na Bélgica; Andreia Rocha, Beatriz Fontes do Curso de Técnico de Turismo e Raquel Capão do curso de Técnico de Receção que estagiaram na Espanha; Costel Borcan, Gonçalo Sabino do curso de Técnico de Restauração (variante cozinha/pastelaria) e Vanessa Silva do Curso de Técnico de Restauração (variante restaurante/bar) que estagiaram em Itália; por fim, a Ana Oliveira, Mariana Alves do curso de Técnico de Turismo e Lúcia Peres do Curso de Técnico de Restauração (variante restaurante/bar), que estagiaram no Reino Unido.

Uma oportunidade única de experiências e aprendizagens pessoais, socioculturais, linguísticas, técnicas e profissionais!

Em janeiro os alunos de 2º ano terão oportunidade de assistir a uma sessão de esclarecimento sobre os futuros estágios internacionais no âmbito do programa ERASMUS+