Notícias » Participação da EFTA na Comemoração do 25º aniversário da Convenção dos Direitos da Criança
24 Nov 2014

A EFTA associou-se a esta celebração através de uma apresentação que decorreu no dia 20 de novembro entre as 15h00 e as 17h00 nas instalações da Assembleia Municipal Jovem no edifício da Antiga Capitania de Aveiro.

Os alunos intervenientes assinalaram a Comemoração através de uma conversa entre um aluno institucionalizado, uma aluna de família nuclear e uma aluna de família monoparental sobre os preparativos para o Natal.

Os 3 alunos pertencem à turma de 1º ano do curso de Técnico de Restauração (variante cozinha/pastelaria) e foram acompanhados pela Orientadora Educativa de Turma, professora Patrícia Marques e pela Dra. Liliana Pinho do Serviço de Psicologia e Orientação.