Notícias » EFTA Participa na 11ª Mostra do Prémio Fundação Ilídio Pinho “Ciência na Escola”
25 Set 2014

Visando incentivar a conceção de projetos multidisciplinares cujas ideias tenham potencial valor económico e utilidade pública, a Fundação Ilídio Pinho, em parceria com os Ministérios da Educação e Ciência e Ministério da Economia, promoveu a 11.ª edição do Prémio Fundação Ilídio Pinho "Ciência na Escola", tendo sido este ano subordinada ao tema "Ciência e Tecnologia para a rentabilização dos Recursos Naturais". Apurados os vencedores, realizou-se nos dias 25 e 26 de Setembro a mostra e entrega de prémios.

À EFTA enquanto participante auxiliou a organização com os alunos do Curso Técnico de Turismo e Receção no acolhimento e todo o serviço de protocolo às entidades e convidados. Assim, estes alunos tiveram oportunidade de rececionar o Senhor Primeiro- Ministro Dr. Pedro Passos Coelho e o Senhor Ministro da Educação Dr. Nuno Crato.

Por sua vez os alunos dos cursos técnico de restaurante-bar e cozinha-pastelaria auxiliaram na confeção e serviço existente ao longo dos dois dias na sala VIP e no stand presente no pavilhão. Foram dois dias que ficarão na memória dos nossos alunos. Aos alunos vencedores as nossas felicitações.