Notícias » Alunos da EFTA visitam a Escola Superior de Hotelaria de Seia
19 Mai 2014

Os alunos do 3º ano das turmas de Técnico de Receção, Técnico de Turismo e Técnico de Restauração (variantes restaurante/bar e cozinha/pastelaria) efetuaram, no passado dia 13 de maio, uma visita de estudo à Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia.

À chegada, os alunos assistiram a uma apresentação da ESHT de Seia quanto às ofertas de licenciaturas e CET's pelo professor Humberto Pinto e de seguida efetuaram uma visita guiada às instalações da Escola.

Por fim todos os alunos visitaram o Museu do Pão de Seia, que permitiu o contacto com o antigo ciclo tradicional do pão português.

Esta iniciativa enquadra-se no Projeto de Orientação Vocacional do Serviço de Psicologia da EFTA, e visa dar a conhecer aos alunos uma Instituição de Ensino Superior com cursos na área de Turismo e Hotelaria.