Notícias » Comemoração do 5º Aniversário
04 Mar 2014

Esta cerimónia dirigida a toda a comunidade escolar iniciou-se com algumas palavras do Director que incentivam os alunos a lutar pelo seu percurso.

Seguiu-se o Dr. Miguel Capão Filipe, vereador do turismo da Câmara Municipal de Aveiro, que exaltou o trabalho desenvolvido pela EFTA e incentivou o público a proferir alguns Vivas à EFTA.

A comemoração não poderia ser feita sem a presença dos alunos, os antigos alunos Sónia Amaral e Marco Mendes deram o seu testemunho do que tem sido o seu percurso profissional. Em três momentos inesquecíveis os alunos subiram ao palco com Counting Stars, The Black and White Dancers e Flashback.

A cerimóani contou ainda com as palavras da Dra. Ana Santos, representante dos Recursos Humanos do Grupo Pestana.

A celebração culminou num lanche com um brinde comemorativo aos cinco anos de trabalho da EFTA ao serviço da educação.