Notícias » Congresso Nacional de Profissionais de Cozinha
29 Nov 2013

O Congresso Nacional dos Profissionais de Cozinha é o momento no ano em que marcas e profissionais se reúnem e fazem um ponto de situação das novas realidades que, de ano para ano, se apresentam ao sector. Este é um evento de partilha entre profissionais ao qual se juntaram à organização, Edições do Gosto, a ACPP - Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal e a ACPA - Associação de Cozinheiros e Pasteleiros do Algarve e na edição de Aveiro, a EFTA.

Durante os dias 27 e 28 de Novembro a nossa escola marcou presença com a confeção e serviço dos coffee-breaks e prestando auxilio à organização com os alunos de Receção e Turismo no acolhimento, orientação e esclarecimento dos participantes.

Os alunos do curso de cozinha auxiliaram os chefs de cozinha nas desmonstrações realizadas, no primeiro dia estiveram em palco Orlando Esteves, Nuno Santos, António Marques, Rodolfo Tristão, Hélio Loureiro, Vítor Claro, Arnaldo Azevedo, Henrique Sá Pessoa, Albano Lourenço, Patrick Lefeuvre e Benoit Sinthon. No segundo dia foi a vez de Louis Anjos, Rui Martins e amigos, António Nobre, Nuno Diniz, Renato e Dalila Cunha, Marlene Vieira, Alexandre Silva, Frederic Breitenbucher e Leandro Carreira.