Notícias » EFTA realiza Jantar de Tomada de Posse da AIDA
17 Jun 2013

No passado dia 14 de Junho, pelas 18h45, deu-se início à tomada de posse dos órgãos sociais da AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro à qual alunos do curso técnico de receção da EFTA auxiliaram a receção dos convidados.

Seguido de um espumante acompanhado de vários aperitivos e servidos pelos alunos do curso técnico de restauração na variante de restaurante-bar.

Às 21h00 iniciou-se o serviço Jantar, confecionado pelos alunos do curso técnico de restauração na variante de cozinha-pastelaria e servido pelos alunos do curso técnico de restauração variante de restaurante-bar. Este jantar teve como menu para entrada, salada de Frango e Abacaxi, seguida de um Creme de Cenoura com Maçã. Como prato principal foi servido Strogonoff de Peru, Arroz de Açafrão com Frutos Secos acompanhado de um vinho tinto da região da bairrada, por último, para sobremesa serviu-se um Crepe de Manga com Molho de Caramelo. Foram ainda servidos cafés tendo o serviço aos convidados terminado por volta das 23h30.