Notícias » 1º ano de Receção assistiu a um Workshop organizado pela CASA da juventude de Aveiro
13 Mar 2013

Acompanhados pelas professoras Liliana Pinho e Goreti Andrade, os alunos dirigiram-se para a Casa da Juventude com o objetivo de assistir a um workshop sobre consumismo sendo assim sensibilizados para o ato de consumir de forma responsável, equilibrada e consciente.

Para isto foram abordadas técnicas para a identificação do consumismo enquanto problema, os seus perigos e os cuidados a ter para mudar os hábitos de consumo.

O Workshop contou com os palestrantes e colaboradores do IPAM - Instituto Português de Administração de Marketing, da Associação Empresarial de Aveiro e do Centro de Informação e Apoio ao Consumidor de Aveiro.