Notícias » Research Learn Do
26 Nov 2012

É com esta convicção que a iniciativa Make !t Possible é organizada pela segunda vez em Portugal, conectando todos os seus participantes, em parceria com várias organizações, através de um ambiente de aprendizagem e interação único.

Transformar estes jovens estudantes em embaixadores dos ODM em Portugal será, pois, a grande contribuição da AIESEC para esta causa. Durante os meses de Fevereiro e Março, 60 voluntários internacionais de mais de 10 nacionalidades diferentes estiveram em Portugal, motivados pela vontade de tornar os Objetivos de Desenvolvimento do Milénio uma realidade.

A EFTA participou nesta iniciativa acolhendo uma voluntária Letã e uma Egípcia. O Culminar do projeto teve lugar no ISCTE, assim, na Sexta-feira, dia 23 de Novembro de 2012, alguns alunos da EFTA, estiveram presentes na apresentação do projeto "Make it Possible", em Lisboa. O projeto que representou a escola foi o "Comic Relief" apresentado pelas alunas Bruna Marques, Marta Oliveira, Tânia Santos e Rita Oliveira da turma de receção do 2º ano.