Notícias » Flavours&Cinema’12
04 Mai 2012

A EFTA - Escola de Formação Profissional em Turismo de Aveiro, marcou presença no Flavours&Cinema'12 com três alunos. Com o filme Titanic a servir de inspiração, a equipa em prova teve que competir em várias provas.

O primeiro desafio, desempenhado pelo André Moreira, Yana Udod (Curso técnico de Restauração-cozinha/pastelaria) e Alejandre Rito (Curso técnico de Restauração-Restaurante/bar) tinha como objetivo confecionar um menu para duas pessoas, sendo avaliadas pela preparação culinária a decoração e serviço. O desafio seguinte incidiu sobre a realização de um buffet para 10 pessoas que incluía a decoração de uma mesa de acordo com o filme do Titanic.

Os alunos representaram a EFTA de uma forma exemplar tendo esta experiência enriquecido os seus conhecimentos a nível técnico e pessoal.