Notícias » Alunos de Restaurante-Bar e de Cozinha-Pastelaria representam a EFTA no Campeonato das Profissões
06 Mar 2012

O Campeonato das Profissões remonta aos anos 50 quando se criou uma organização específica, atualmente designada por worldskills International.

Portugal, através do Instituto de Emprego e Formação Profissional, é membro fundador desta organização. Assim sendo, todos os anos o IEFP dinamiza o Campeonato da Profissões, que este ano pela primeira vez contou com a presença da EFTA.

A EFTA fez-se representar pelo aluno Júlio Camilo do 2º ano do curso técnico de Restauração, variante de cozinha- pastelaria e pelo aluno Luis Almeida do 1º ano do curso técnico de Restauração, variante de Restaurante-bar. Ambos desempenharam a competição de forma empenhada e profissional tendo sido classificados num 4º e 6º lugar. Bem hajam os alunos pela sua prestação.