Notícias » NOS@EUROPE (http://nos-at-europe.ua.pt.)
24 Out 2011

Respostas para contrariar a crise económica e financeira e soluções para promover uma sociedade mais participativa, justa e coesa.

É este o desafio que a Universidade de Aveiro (UA) lança a alunos dos ensinos secundário e superior, através do concurso NOS@EUROPE. As inscrições decorrem entre 24 de outubro e 7 de novembro e os elementos da equipa vencedora serão premiados com uma viagem a Bruxelas.

O concurso NOS@EUROPE é um concurso desenhado e implementado pela Universidade de Aveiro, através do Departamento de Economia, Gestão e Engenharia Industrial (DEGEI) e do Instituto de Engenharia Eletrónica e Telemática de Aveiro (IEETA), no âmbito de uma iniciativa promovida pela Comissão Europeia através do CIEJD, enquanto Organismo Intermediário, no quadro da Parceria de Gestão estabelecida entre o Governo Português e a Comissão Europeia.