Notícias » Seminário “A Crise, um bem supérfluo”
20 Mai 2011

A Associação de Estudantes da EFTA - Escola de Formação em Turismo de Aveiro promoveu, no passado dia 20 de Maio de 2011, o seminário "A Crise, um bem supérfluo".

Este Seminário teve como objectivo dar a conhecer aos alunos e a toda a comunidade escolar diferentes opiniões sobre o tema tão badalado "a crise".

Para esse efeito o seminário contou com um leque de convidados de renome diversificado que expuseram e debateram o tema.

A Abertura do seminário foi realizada pelo Dr. Manuel Torrão (Director da EFTA) e pelo Samuel Maia (Presidente da Associação de Estudantes). Seguindo-se a explanação por parte dos convidados.

O primeiro convidado foi o Dr. Pedro Machado (Presidente do Turismo Centro Portugal) que expôs o tema "Novas tecnologias uma forma para combater a crise", Seguiu-se o Dr. Pedro Castro Pereira (Director do Centro de Empresas da Região Centro - Barclays Bank PLC) que nos falou sobre a situação actual da Banca.

Num segundo painel o Dr. Henrique Granadeiro (Chairman da PT) expôs sobre o tema " Um Novo Ciclo ou uma Nova Era?", por último, o Dr. Carlos Magno (analista político) complementou a apresentação do Dr. Henrique Granadeiro de uma forma objectiva e informal.