Notícias » Seminário “A Crise, um bem supérfluo”
20 Mai 2011


A Associação de Estudantes da EFTA - Escola de Formação em Turismo de Aveiro promoveu, no passado dia 20 de Maio de 2011, o seminário "A Crise, um bem supérfluo".

Este Seminário teve como objectivo dar a conhecer aos alunos e a toda a comunidade escolar diferentes opiniões sobre o tema tão badalado "a crise".

Para esse efeito o seminário contou com um leque de convidados de renome diversificado que expuseram e debateram o tema.

A Abertura do seminário foi realizada pelo Dr. Manuel Torrão (Director da EFTA) e pelo Samuel Maia (Presidente da Associação de Estudantes). Seguindo-se a explanação por parte dos convidados.

O primeiro convidado foi o Dr. Pedro Machado (Presidente do Turismo Centro Portugal) que expôs o tema "Novas tecnologias uma forma para combater a crise", Seguiu-se o Dr. Pedro Castro Pereira (Director do Centro de Empresas da Região Centro - Barclays Bank PLC) que nos falou sobre a situação actual da Banca.

Num segundo painel o Dr. Henrique Granadeiro (Chairman da PT) expôs sobre o tema " Um Novo Ciclo ou uma Nova Era?", por último, o Dr. Carlos Magno (analista político) complementou a apresentação do Dr. Henrique Granadeiro de uma forma objectiva e informal.

 
 
  Voltar     |       Download pdf     |       Enviar por mail     |    
Partilhar Artigo

Ask  Ask
Multiply  Multiply
Delicious  Delicious
MySpace  MySpace
Digg  Digg
Reddit  Reddit
Facebook  Facebook
StumbleUpon  StumbleUpon
Google  Google
Tumblr  Tumblr
LinkedIn  LinkedIn
Twitter  Twitter
Live  Live
Y! Bookmarks  Y! Bookmarks