Notícias » 2º Aniversário da EFTA
25 Fev 2011

Este dia marca mais um ano de trabalho árduo, excelência, rigor e profissionalismo, por parte dos recursos humanos, que se dedicam a tempo inteiro a trabalhar para o desenvolvimento de competências pessoais e profissionais e por parte dos alunos, que têm demonstrado empenho e firmeza na prossecução dos objectivos da formação.

Este evento inicia-se no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro com um Welcome Drink para os convidados, seguido de algumas comunicações e um almoço volante.

A tarde será dedicada à apresentação de algumas simulações relacionadas com a área de formação dos alunos dos cursos profissionais de Técnico de Turismo, Técnico de Recepção e Técnico de Restauração e do Curso de Educação e Formação de Adultos, de Cozinha.

Venha celebrar connosco este dia tão importante para a EFTA.