Notícias » ASSEMBLEIA MUNICIPAL JOVEM 2022
11 Mai 2022

No dia 11 de maio decorreu na Sede da Assembleia Municipal de Aveiro a Assembleia Municipal Jovem 2022. A EFTA foi uma das escolas participantes, tendo apresentado como moção “A IMPORTÂNCIA ESTRATÉGICA DAS ALIANÇAS PARA A DEFESA DOS PAÍSES”. Esta iniciativa foi encarada pelos nossos alunos com elevada responsabilidade, sendo que os nossos “deputados” revelaram muita autonomia e um forte espírito de cidadania na argumentação tomada perante os responsáveis da Mesa e restantes “deputados” das outras escolas presentes.

No fim das votações, os elementos da Mesa salientaram a pertinência e a atualidade do tema, apelando a todos os presentes para uma maior consciencialização dos jovens para as consequências a prazo do contexto político-militar em que nos encontramos.